segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SOS: pele oleosa

  Olá meus amores!

 Para começar bem a semana!

 Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, um sopro de esperança...


  Nosso assunto de hoje aqui no blog é pele oleosa. Eu sofro com esse probleminha... E, imagino que muitas de vocês também.  Ninguém merece, né?!

 Brilho excessivo, maquiagem derretida, poros dilatados e o surgimento de cravos e espinhas.

 Para esse problema é necessário cuidados especiais com a pele, corpo e alimentação. Desde que mudei algumas coisinhas na rotina, esse desconforto tem sido amenizado.

 Algumas dicas são simples e eficazes, tais como manter uma alimentação equilibrada, bastante vitaminas e minerais, além de ingerir muuuuuita água.

 No entanto, é necessário apostar na rotina de cuidados com a pele, limpeza, tonificação, esfoliação e a hidratação da pele. Outro ponto importante é manter a proteção solar.

 Além dessas dicas "caseiras", deve-se investir em limpezas de pele com profissionais qualificadas para um resultado mais efetivo, aqui em Itajaí têm duas esteticistas que indico à vocês, elas são ótimas!

 Isabel - Vitalize Estética
 Entre em contato através do Telefone/WhatsApp (47) 99958-8836 ou através do Instagram, clique aqui, e/ou Facebook, clique aqui.

 Patrícia - Clínica Viver e Ser 
 Entre em contato através do Telefone/WhatsApp (47) 9912-4853 ou através do Instagram, clique aqui, e/ou Facebook, clique aqui.

 Ambas são profissionais extraordinárias, consulte-as e agende o horário. Vocês irão adorar.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

2 comentários:

  1. Vc fez o antes e depois de qdo tomou desodalina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, acabei de publicar. Veja aí!
      http://www.blogdavivinh.com.br/2018/01/antes-e-depois-da-desodalina-sanibras-e.html
      Beijinhos, Vivi.

      Excluir