terça-feira, 20 de março de 2018

Detalhes sobre a minha mastopexia com próteses | DR PIVA

 Olá meus amores!


 Estarei sanando as dúvidas mais frequentes com relação a minha cirurgia plástica para as seguidoras que têm dúvidas e principalmente para as que já mandaram perguntinhas na DM do Instagram.

 Falarei sobre detalhes que nunca escrevi antes aqui, já fiz várioooos posts, mas em nenhum deles comentei sobre esses assuntos...

 Resolvi fazer a cirurgia porque era algo que me incomodava muito. Várias pessoas falaram: “Para que fazer? Você tem 16 anos, é novinha...” O meu peito era HORRÍVEL. Horrível. Me incomodava muito. Eu não era feliz com ele, simples assim. Gosto sempre de lembrar um fato engraçado que aconteceu na primeira consulta, o Dr Piva, falou da seguinte forma: “Vivian, tem gente que chega aqui na clínica que não tem o que fazer, tem os seios perfeitos, não há necessidade de fazer um procedimento cirúrgico, eu mando para casa, mas você não. Seu peito é muito feio. Se eu fosse você, seria a primeira coisa que eu me incomodaria e faria uma plástica.” Maravilhoso, né gente? 😍 Você já vê que o médico é bom pela sinceridade.

 Quando falo que era gordinha e vocês não acreditam... Segue a foto aí! Vou me sabotar aqui. Socorro!


 Eu marquei a data da minha cirurgia na primeira consulta. O Dr Piva queria ter certeza que até o concurso do Miss Santa Catarina eu estivesse 100%.

 Eu fiz uma série de exames pré-operatórios, nestes exames, descobri que tinha um nódulo no seio esquerdo e foi um momento muito difícil para mim. Poxa! Eu tinha uma cidade para representar, centena de patrocinadores, milhares de pessoas... Isso é muita responsabilidade. Depois, não era tanto o nódulo, era a preocupação de não poder colocar mais silicone... “Como assim? Eu queria tanto ter peitão.” Mas, graças a Deus, deu tudo certo! Após a liberação do oncologista, "seguimos com o plano..."

 O meu procedimento cirúrgico foi a mastopexia com prótese, uma cirurgia indicada para quem tem seios caídos e flácidos, esse era exatamente o meu caso. Quem me acompanha sabe que já passei por várias fases, quando criança, era bem gordinha, depois emagreci “brutalmente”, em consequência disso, os peitos despencaram. A minha cirurgia durou seis (6) horas, fizemos em uma clínica particular aqui na cidade de Itajaí, o método que usei foi o submuscular, ou seja, a prótese por baixo do muscúlo.

 Sobre a escolha... Eu não escolhi nem a prótese e nem o tamanho. O Dr Marcos indicou tudo o que se adequava a mim, ou seja, o tipo de prótese, marca, textura e o tamanho. Todos esses aspectos são relativos de pessoa para pessoa, depende do tipo de pele que a pessoa tem, o quanto ela suportará, enfim... Dr Marcos me explicou todos os detalhes com relação a escolha dos itens acima, além disso, informou que no dia da cirurgia ele sempre leva três tamanhos diferentes de próteses, testa e vê qual delas se adapta melhor.

  O pós operatório foi bem tranquilo, sem muitas dores, apenas insônia. Sabe bebê quando está com o sono trocado? Era eu. Dormia de dia e ficava acordada à noite. Eu segui todas as recomendações do Dr Piva com relação aos cuidados, movimentos e esforços físicos que não poderia fazer, usei o sutiã até por mais do tempo solicitado, enfim, recuperação e pós 100%. Todo cuidado valeu a pena, faria mais dez cirurgias plásticas. Haja dinheiro! Se tivesse muito dinheiro, minha segunda casa seria um centro cirúrgico.

 Com relação a valores é difícil, pois cada procedimento é único, ou seja, um diferente do outro, só o Dr Marcos é capaz de avaliar e dar o valor, por isso, não entrarei nesses detalhes com vocês. Cada caso, é um caso. Além da cirurgia, é preciso comprar a malha (sutiã), os remédios, enfim...

  Fiquei mais do que satisfeita com o resultado da cirurgia, mudou bastante. A autoestima muda, passamos a nos cuidar muito mais, o guarda-roupa muda, o estilo muda, enfim...
 Ficou bem natural e bonito, sem exageros. Ficou harmônico. EU AMEI!

 Segue algumas fotos de antes e depois para vocês conferirem a diferença.



 O tempo tem sido incrível comigo... Obrigada Senhor!

 Meninas, se vocês tiverem a oportunidade de fazer esse procedimento, FAÇAM! Sem pensar duas vezes. É MARAVILHOSO, não há sensação melhor do que se olhar no espelho e se sentir confiante!

 Procure o Dr Marcos Piva, marque sua avaliação e se sinta feliz consigo mesma.

 Para quem quiser conhecer e/ou agendar uma consulta com o Dr, basta entrar em contato através dos telefones (47) 3045-3322 ou WhatsApp (47) 99602-6466. A clínica fica na Av. Coronel Marcos Konder, 1207, Embraed, sala 122, no Centro de Itajaí-SC. Acompanhem através das redes sociais: facebook, clique aquisiga no instagram, @marcos_piva_cir_plastica_.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário