sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dicas para tratar a Infecção Urinária.


 Olá meus amores!

 No post de hoje trago um assunto que as meninas têm me perguntado algumas vezes, se eu sofro com problemas de infecção urinária. Nessa época do ano, é normal né? O corpo da gente merece alguns cuidados especiais.  A infecção urinária é um problema que atinge as mulheres que estão em idade reprodutiva, menopausa e até as grávidas. Ela ocorre quando uma bactéria entra no sistema urinário por meio da uretra e começa a se multiplicar na bexiga. Normalmente, o corpo expulsa esses organismos estranhos. Às vezes, as defesas falham e a bactéria se manifesta no trato urinária iniciando a infecção. Cerca de 40% das mulheres têm pelo menos um episódio de cistite em sua vida. Eu mesma vire e mexe estou com esse problema, infelizmente, têm muitas mulheres que ainda não sabem como tratar de forma eficaz, por isso resolvi fazer esse post.



  Os sintomas são variados, a infecção urinária pode causar uma pressão constante na região pélvica ou lombar e pode haver micções dolorosas ou frequentes, com necessidade urgente de urinar, muitas vezes com pouca ou nenhuma urina sendo eliminada.

 Então, estou trazendo algumas dicas para tratar e até mesmo prevenir esse problema:

·         -Beber líquido, de modo a ser o suficiente para urinar claro 4 a 6 vezes por dia (2 a 3 litros);
·         -Ingerir suco ou cápsulas de cranberry aumenta a acidez da urina e ajudar a inibir o crescimento de bactérias;
·         -Ir ao banheiro quando sentir vontade e não esperar muito tempo. Idealmente a cada 3 horas;
·         -Depois de usar o banheiro, limpar sempre da parte da frente para a parte de trás;
·        - Manter higienizada a região genital, mas evitar a limpeza vigorosa, que danifica a pele, bem como o uso de duchas vaginais. As bactérias se proliferam mais em pele e mucosas danificadas;
·         -Evitar irritantes potenciais, tais como óleos de banho perfumados e desodorantes vaginais;
·         -Se tem diabetes, mantê-la sob controle;

 Tratamento natural com chás:

 Para tratar a Cistite ou a infecção urinária há muito tempo, trago pra vocês um tratamento á base de ervas naturais que irá ajudar o seu rim a filtrar mais e consequentemente aliviar os sintomas da infecção.

  
 O Cistex é um composto de ervas 100% natural que irá ajudar você a tratar os sintomas da cistite, melhorando assim a sua qualidade de vida. Basta apenas adicionar uma colher de sopa (chá) do Cistex em um litro de água quente, deixar em infusão por 10 minutos e tomar ao longo do dia. Essa embalagem é pra quem compra pelo site, mas na loja eles vendem a granel, então você pode comprar o quanto quiser.

 Se interessou? Saiba mais clicando aqui!

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário